Nerdizmo

Diretor de O Corvo trabalha em série de Dark City

Alex Proyas também foi o diretor do filme original de 1998

Diretor de O Corvo trabalha em série de Dark City

Uma série de Dark City (Cidade das Sombras) está em produção aos cuidados do diretor do filme cut clássico O Corvo. Ele também foi o responsável pela direção do filme original de 1998.

Passado em uma cidade onde o sol nunca nasce, o filme de ficção científica neo-noir acompanha um homem que acorda sem lembranças e é acusado de assassinato. Em sua tentativa de descobrir a verdade, ele também desvenda um mistério maior em torno de um grupo sinistro conhecido apenas como “Estranhos”.

Com Kiefer Sutherland e Jennifer Connelly no elenco, o filme foi elogiado pela crítica e é considerado por muitos como uma grande influência na série Matrix, que teve seu primeiro filme lançado um ano depois.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, o diretor Alex Proyas revelou que uma série de TV do Dark City está em andamento e que atualmente está nos “estágios iniciais” de desenvolvimento. Confira abaixo o que ele disse:

Dark City agora é realmente intrigante para mim porque estamos desenvolvendo uma série, uma série Dark City, que estamos nos estágios iniciais, mas estou tendo que reanalisar a fim de construir uma nova história. Estou tendo que voltar e reviver minha memória sobre o que realmente fizemos e o que eu acho que funcionou e o que eu acho que não funcionou e reavaliar meu próprio filme, então tem sido uma experiência muito interessante também, que não fiz antes.

Abaixo você confere um trailer de Dark City.

Confira mais sobre Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar