Nerdizmo

Diabolical tem três episódios canônicos em The Boys

Diabolical

Ao contrário do que foi divulgado no passado, Diabolical não tem apenas um episódio canônico dentro do universo de The Boys. Três deles fazem parte da trama principal e a informação foi confirmada pelo showrunner Simon Racioppa e pelo diretor Giancarlo Volpe. Eric Kripke escreveu um tweet sobre o assunto há um mês, mas ninguém tinha levado a sério por causa de outras declarações que desmentiam a informação.

Além de “One Plus One Equals Two”, os episódios “Nubian vs Nubian” e “John and Sun-Hee” são considerados parte do universo compartilhado entre a animação e a série principal. No primeiro vemos a filha de um casal de heróis prestes a se divorciar chamando o seu grande vilão para ajudá-los a se reconciliar. Já no segundo, o funcionário da Vought International rouba uma das fórmulas para curar a sua esposa de um câncer.

Diabolical está preparando o terreno

A animação Diabolical foi lançada a pouco tempo na Amazon Prime Video, preparando o terreno para a chegada da terceira temporada de The Boys. A série voltará a ser exibida no mês de junho na plataforma e promete histórias ainda mais insanas dentro deste universo. Se algum dos elementos do desenho aparecerá por lá ou não ainda não foi confirmado pela produção.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments