Nerdizmo

Delivery de Medo: Japão lança serviço que leva horror para sua casa

Uma ambulância destruída e medonha chega até a sua casa

Delivery de Medo: Japão lança serviço que leva horror para sua casa

Depois de lançar o drive-in do medo, uma empresa do Japão agora aposta em um delivery de medo. Uma solução prática para tempos de pandemia.

Kowagarasetai está começando a primeira “casa mal-assombrada por entrega” do Japão com uma “casa mal-assombrada tipo ambulância”, também conhecida como ambulância do grito, em locais selecionados de Tóquio neste ano.

Dá para fazer as reservas online para quem é entusiasta do susto e mora em Tóquio.

Feito isso, uma ambulância detonada chegará ao local na data e hora designadas para assustar as pessoas que estiverem lá.

A ambulância possui uma gravação de som 3D para maior realismo. Tenha certeza de que, no processo de ficar com medo no minúsculo espaço do horror, um protocolo estrito de não contato será seguido (em respeito às restrições e recomendações durante a pandemia de COVID-19).

O novo serviço começará em 1º de julho e estará disponível em 23 enfermarias espalhadas em Tóquio.

Kowagarasetai já está fazendo reserva. O preço da casa mal-assombrada móvel começa em 9.000 ienes (cerca de US$ 83) por grupo. O preço pode variar dependendo da sua localização. É necessário pagamento antecipado.

Uma maneira bem criativa e diferente de casa mal assombrada, não é mesmo? Quem sabe a moda pega e não surgem algumas dessas por aqui?

Algumas imagens do Delivery de Medo

Veja mais sobre mundo geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Mundo Geek
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar