Nerdizmo

Deepfake recria Harry Potter com atores americanos

Imagina só se Nicholas Cage fosse o Voldemort

Deepfake recria Harry Potter com atores americanos

Já imaginou como seria Harry Potter com atores americanos? Pois este vídeo faz uma recriação, por meio de deepfake, como ficaria o filme se tivessem algumas carinhas conhecidas de Hollywood.

O usuário do Youtube, Race Archibold, foi o responsável por esse vídeo, que reformula os adultos de Harry Potter como estrelas americanas.

Produtores de filmes e J.K. A própria Rowling, a criadora da série de livros, foi fortemente contra escalar atores americanos para os papéis cobiçados.

No entanto, Harry Potter e a Pedra Filosofal foi dirigido por Chris Columbus, um nativo da Pensilvânia – e ele até sugeriu alguns talentos norte-americanos para fazer parte da produção. No papel de Hagrid, por exemplo, Robin Williams foi indicado.

A sequência é introduzida com uma conversa entre o roteirista Steve Kloves e Rowling discutindo como eles não queriam um elenco americano para a franquia.

A partir daí, Archibold oferece aos espectadores um vislumbre de como poderia ser um Harry Potter pesado nos EUA.

Podemos ver atores como Morgan Freeman como Dumbledore, Adam Driver como Snape, Meryl Streep como Professora Minerva McGonagall, Keanu Reeves como Sirius Black, Matthew McConaughey como Garrick Ollivander, Nicholas Cage como Voldemort, Michael Cera como Professor Quirrell, Samuel L. Jackson como Alastor Moody, Jeff Goldblum como Nick Quase Sem Cabeça, Melissa McCarthy como Sra. Weasley, Seth Rogen como Sr. Weasley, Jon Hamm como Lucius Malfoy, Bob Odenkirk como Remus Lupin, Kathy Bates como Dolores Umbridge, Julia Louis- Dreyfus como Bellatrix Lestrange, Jason Momoa como Rubeus Hagrid e Kate McKinnon como Rita Skeeter.

Há alguns cortes rápidos também de Steve Buscemi como Argus Filch, Shia LaBeouf como o condutor do ônibus, Frances McDormand como a professora Pomona Sprout, Sam Rockwell como Gilderoy Lockhart e até mesmo Leonardo DiCaprio como Barty Crouch Jr.

Veja tudo isso no vídeo abaixo.

Harry Potter com atores americanos

Veja mais sobre Harry Potter!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema e TV
Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo