Nerdizmo

Deepfake coloca Mel Gibson em Mad Max Fury Road

O ator dos filmes originais se tivesse feito o reboot

Deepfake coloca Mel Gibson em Mad Max Fury Road

Mel Gibson em Mad Max Fury Road é um novo vídeo de deepfake criado na web que faz essa transformação interessante.

Apesar de Tom Hardy, o ator que interpreta Max no novo filme, é Mel Gibson que interpreta Mad Max em seus filmes originais. Então fica bem legal ver como ficaria o ator na pele de Max no reboot criado pelo mesmo idealizador do filme dos anos 80, George Miller.

O vídeo foi criado por Shamook, segue uma observação que acompanha:

Embora o último filme de Mad Max tenha sido lançado em 1985, Mel Gibson ainda é sinônimo de franquia. Ele desempenhou o papel principal de Mad Max Rockatansky no original de 1979, a sequência em 1981 e a terceira parte em Além da Cúpula do Trovão. Com Fury Road 2 saindo no final deste ano, Tom Hardy (que é também o famoso Bane) está substituindo Gibson no papel e o ator original não aparecerá em nenhum tipo de cena. Mas ele poderia, e quase o fez.

Na recriação abaixo, portanto, a gente vê como seria se Gibson finalmente retornasse ao seu clássico papel. Mad Max, tanto os antigos quanto os novos, são excelentes filmes até hoje. Vale a pena conferir.

Mel Gibson em Mad Max Fury Road

Veja mais sobre Mad Max!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Cinema e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar