DCU Chapter One só revelou metade das produções - Nerdizmo
Nerdizmo

DCU Chapter One só revelou metade das produções

DCU Chapter One

Quando James Gunn revelou o “DCU Chapter One”, uma chuva de produções foram reveladas de forma oficial como Superman: Legacy, The Brave and the Bold, The Authority e diversas outras. No entanto, de acordo com o grande arquiteto deste universo cinematográfico, tudo o que mostrou fazia parte apenas da metade das produções que planejam trazer. Ou um pouco menos disso, para seremos mais exatos.

No Twitter, Gunn revelou que tudo o que mostrou é “menos da metade” do que ele tem em mãos neste momento. Considerando que ele revelou 10 projetos em sua apresentação, saber que isso vai se estender ainda mais pode ser um verdadeiro tiro no pé ou uma jogada genial de sua parte. Também devemos levar em conta que a primeira obra deve chegar apenas em 2025, então teremos um longo chão até lá.

DCU Chapter One melhor do que o MCU?

De acordo com o próprio James Gunn, o DCU Chapter One chegará mais preparado do que o MCU foi em sua concepção da Fase 1. “Estamos contando uma grande e colossal história central que pode parecer com o que foi feito pela Marvel Studios, exceto por eu pensar que estamos com um planejamento melhor do que eles quando começaram. Isso porque eu trouxe um time completo de roteiristas para trabalharem juntos na composição desta trama de forma completa”.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments