Nerdizmo

David Bowie pode ter sido um mutante no Universo Marvel

David Bowie

Uma discussão entre o Homem-Aranha e o Doutor Destino pode ter revelado que David Bowie seria um mutante dentro das HQs da Marvel. Durante os eventos da Hellfire Gala, Peter Parker aborda um dos maiores vilões da editora e questiona qual dos astros com o Gene-X gostaria de ressuscitar: o cantor ou Jimi Hendrix. Obviamente que o personagem chuta o aracnídeo para longe, mas começa a suspeitar que ele pode ter acertado com o camaleão do rock.

Esta não é a primeira vez que a editora aponta alguém do mundo real como mutante dentro de suas obras. Em Immortal X-Men #1 vemos a Marvel apontando Jesus como um dos maiores que já existiram. No filme Dias de Um Futuro Esquecido, de 2014, eles também revelam que o antigo presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, também foi um e até mesmo o Magneto tentou salvá-lo.

Perguntas sobre David Bowie

Infelizmente, essa dúvida sobre David Bowie pode nunca ser respondida pela editora. O astro faleceu em janeiro de 2016 e cavar demais nisso pode soar até como um desrespeito à sua carreira e vida que conquistou aqui fora. Porém, se o próprio Doutor Destino, regente da Latvéria, está considerando a opção, é bem capaz de isso ser revelado como real em algum momento, nem que seja como uma pequena citação.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments