Nerdizmo

Cursed to Golf: um jogo bem diferente de ‘golf roguelike’

Uma maneira bem diferente de praticar o esporte

Cursed to Golf: um jogo bem diferente de ‘golf roguelike’

Cursed to Golf é um jogo com uma proposta bem diferente. Que fazem até pessoas que nem curtem golf, como eu, dar uma atenção especial para ele. Afinal, não é sempre que você tem que jogar golfe para escapar de ficar eternamente em um purgatório – e essa é a premissa do jogo.

A Thunderful Publishing e Chuhai Lab, a editora e desenvolvedora por trás do game, definem o game como um roguelike de golfe. Pode parecer confuso, e realmente é.

A história do jogo acompanha um jogador de golfe, controlado por você, que está prestes a ter a chance de ganhar em um grande torneio quando é atingido por um raio. Morto instantaneamente, você se encontra preso no purgatório do golfe de outro mundo.

Você então precisa vencer o torneio do purgatório para escapar do vilão amaldiçoado. Existem 18 campos espalhados por quatro biomas diferentes. Cada campo tem um número definido de tentativas que você pode dar.

Este é um jogo que chega em 2022 para PC e Nintendo Switch. E se você ficou curioso para conhecer um pouco mais do que se trata, como nós, dá para conferir o vídeo abaixo, com o anúncio oficial.

Mais informações estão disponíveis na página do Steam.

Veja o trailer de Cursed to Golf

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar