Nerdizmo

Cristiano Ronaldo é retirado da capa do FIFA por acusação de estupro

Atualmente, quem faz parte das capas e materiais do game são três outros jogadores: Neymar, Kevin De Bruyne e Paulo Dybala

Cristiano Ronaldo não fará mais parte do material de divulgação e nem da capa do jogo FIFA 19. Isso porque ele é suspeito de estupro de uma garota.

Atualmente, quem faz parte das capas e materiais do game são três outros jogadores: Neymar, Kevin De Bruyne e Paulo Dybala.

Cristiano Ronaldo não está mais na capa do FIFA 19

A nova capa foi anunciada no Twitter pela Electronic Arts:

Em 2009, diz-se que Christiano Ronaldo fez sexo com a americana Kathryn Mayorga em um hotel em Las Vegas, ao qual ela não consentiu. Questionários dos advogados do futebolista profissional revelaram contradições que substanciaram essas suspeitas. Em um inquérito em setembro de 2018, ele admitiu que Mayorga havia dito “pare” e “não” várias vezes. Em uma versão posterior, Ronaldo recebeu a mesma pergunta, desta vez apresentando o caso como se não houvesse declarações que contradizem o sexo consensual.

Para evitar qualquer constrangimento, a empresa portanto não liga mais o material promocional com o jogador português do Juventus.

Mesmo assim, a nova capa não deixa de estampar um criminoso

Tudo bem, a capa com o Cristiano foi retirada do ar. No entanto, quem faz parte agora é o brasileiro Neymar. O problema é que ele não só é suspeito, mas sim comprovadamente um criminoso – já que é conhecido no mundo todo as suas táticas de esquiva da Receita Federal da Espanha.

É só escrever “Neymar Impostos” na busca do Google para saber mais.

Assim como outros jogadores, como Marcelo, Xabi Alonso (e o próprio Cristiano Ronaldo), Messi e o técnico José Mourinho.

Neymar, assim como esses outros jogadores e Mourinho, é acusado de fraude e deixou de pagar milhões de euros em impostos para o governo espanhol [e na verdade, também ao governo brasileiro] enquanto jogava no país.

Portanto, a Electronic Arts deveria procurar um pouco mais para estampar um jogador na capa do game.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar