Criador de Não Olhe para Cima rebate as críticas - Nerdizmo
Nerdizmo

Criador de Não Olhe para Cima rebate as críticas

Não Olhe para Cima

O criador do filme Não Olhe para Cima, Adam McKay, está atento nas críticas de sua produção para a Netflix e resolveu se pronunciar pela primeira vez. O longa, que é segundo mais assistido de toda a história da plataforma, não agradou a todos e muita gente andou reclamando nas redes sociais e nas sessões de comentários dos diversos sites especializados. Porém, para o profissional, isso era esperado.

McKay afirmou que nem era a intenção dele que todos se sentissem felizes ao assistir. “Você nunca fará um filme que apela para todos os tipos de público. Comédia sempre foi algo subjetivo. Algumas pessoas vão pensar que as coisas só são divertidas ou bobas demais, sem se importar em como aquilo foi construído”. Bom, vamos combinar, se nem o Leonardo DiCaprio agradou todos, pelo menos me sinto mais tranquilo em relação à minha auto-estima.

Não Olhe para Cima tinha apenas uma proposta

De acordo com o criador de Não Olhe para Cima, a ideia deles era uma só. “A ciência está nos dizendo o que vai acontecer e isso se mostra bem pior do que imaginávamos. Pensamos que dar risada seria um bom caminho para seguirmos, porque se você se diverte é um sinal de que há alguma perspectiva nisso”. O filme estreou no dia 24 de dezembro de 2021 e está disponível para assistir na Netflix.

Veja mais sobre Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments