Craig Mazin agradece fãs de The Last of Us por carinho - Nerdizmo
Nerdizmo

Craig Mazin agradece fãs de The Last of Us por carinho

Craig Mazin

O showrunner de The Last of Us, Craig Mazin, está extremamente feliz com o retorno do público em relação à estreia do seriado. Com as críticas atingindo o topo, tanto de especialistas quanto dos fãs, ele só tem a agradecer pelo apoio oferecido e por todo o carinho que cederam em mensagens pelas redes sociais e vídeos.

Ele afirma que estão surpresos com tamanha repercussão que obtiveram. “Muito obrigado pelas suas reações maravilhosas que mostraram à nossa produção. Honestamente, estamos espantados por aqui, mas particularmente falando eu estou empolgado porque a série ficará ainda melhor depois disso. Bella e eu nos prometemos que ficaríamos longe das redes, até por termos a tendência de dar atenção aos comentários negativos, mas há tanta positividade que ela me permitiu quebrar essa promessa para vir agradecer a todos”.

Craig Mazin aumenta as expectativas

Ao afirmar que o seriado tem ainda um caminho melhor a trilhar, Craig Mazin aumenta as expectativas dos fãs sobre o que está por vir. Não que a história seja novidade para qualquer fã, que já deve ter visto onde isso desenrola há dez anos, porém se a produção continuar tão boa assim será difícil qualquer outra adaptação de videogame atingir o patamar. Ao menos temos uma qualidade ímpar a um material que tem um nível de excelência já estabelecido na indústria.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments