Filme diz que Courtney Love matou Kurt Cobain - Nerdizmo
Nerdizmo

Filme diz que Courtney Love matou Kurt Cobain

Arquivos colocam a viúva como a principal responsável pela morte

soaked-846

Mesmo depois de 20 anos de sua morte, Kurt Cobain, ex-líder do Nirvana, continua a chamar a atenção da mídia. A morte do vocalista é cheia de mistérios e conspirações dizem que a polícia errou quando encerrou o caso alegando suicídio.

Uma das teorias incrimina Courtney Love, viúva de Kurt, apontando que ela o assassinou ou contratou alguém para fazer isso. Para firmar essa ideia, o filme Soaked in Bleach oferece a visão do investigador Tom Grant que não acredita que ele se suicidou.

O filme traz arquivos, gravações e imagens confidenciais (veja as fotos) que colocam a viúva como a principal responsável por tudo o que aconteceu. A investigação leva em conta que eles estavam prestes a se divorciar e ela ficaria sem nada. Assista ao trailer no player a seguir.

Courtney Love matou Kurt Cobain?

Davel Grohl e Courtney Love fazem as pazes

Em contrapartida à acusação, durante o 29 º Rock n Roll Hall of Fame, que aconteceu na noite desta quinta-feira (10), em Nova York, Courtney Love e Dave Grohl fizeram as pazes após décadas de brigas judiciais pelos direitos autorais do Nirvana.

Em meio a homenagens ao Kiss e ao grupo liderado por Kurt Cobain, Courtney e Grohl deram um abraço no palco do evento.

“Eu tenho um grande discurso, mas não vou repetí-lo. Essas pessoas para as quais estou olhando são a minha família. Todos vocês. Irmão Michael, irmão Krist, vovó Wendy, senhor Grohl… David”, disse a cantora.

courtney-lovedave-grohlabraco

Foto via Terra

“Eu apenas gostaria que Kurt estivesse aqui para sentir isso, viver isso. Há 20 anos talvez ele não se sentisse assim, mas hoje ele realmente teria gostado.

 

Ele gostaria de ver Krist, Dave, Michael, sua mãe e irmã aqui. Quero oferecer isso para nossa filha Frances, que não está aqui porque está doente”, acrescentou Courtney.

A apresentação do Nirvana contou a participação de Joan Jett na guitarra e voz.

Leia também Frances Cobain, filha de Kurt e Courtney, em Preto e Branco

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
elton
elton
9 anos atrás

oi courtney love é porque eu fiz uma letra de música pra você. deve estar bom. risos. nome da letra. ex-marido. meu ex-marido court cobain eu quero dizer que estar difícil viver sem você e só penso em você minha razão de viver meu bem querer e queria estar com você até o dia amanhecer e ao anoitecer te dar prazer como eu fazia com você agora sei que perder você foi a pior coisa que foi me acontecer espero que você me espere pra eu amar você quando estiver no frio vou te aquecer e vou dizer que amo você e nunca vou te esquecer. (refrão). nunca vou te esquecer nunca vou te esquecer nunca vou te esquecer nunca vou te esquecer.