Nerdizmo

Cosplay de Yakuza: Like a Dragon recria com precisão o clima do game

Mais recente game da série ganhou uma recriação em cosplay muito bem realizada

Cosplay de Yakuza: Like a Dragon recria com precisão o clima do game

Este é um incrível cosplay de Yakuza: Like a Dragon, criado por um grupo chinês que resolveu retratar os personagens do mais recente game da série da Sega.

Para quem não conhece, Yakuza é uma franquia de games criada em 2005 por Toshihiro Nagoshi. Os games da série acompanham o mundo da máfia Yakuza, nas ruas do Japão, enquanto os integrantes da organização se deparam com questões pessoais e o drama humano, em meio a um monte de confusões e pancadaria.

O jogo segue o estilo beat’n up com elementos de RPG. Ou seja, o protagonista anda com seu grupo pelas ruas em busca de resolver algumas missões, coletar itens, explorar a cidade e brigar com grupos rivais gangues de rua.

Além disso, o game oferece um humor bem exagerado, típico de produções de comédia japonesas, como animes ou mangás do gênero comédia. Então, todo o clima “pesado” que gira em torno da temática máfia e as pancadarias, são amaciadas com situações bem extravagantes.

O grupo estrela Enyen como Kasuga, Sr. G e Sra. Máng como Nanba e Adachi, SenYeYeZi como Saeko, Xuanyuan Shun como Zhao e Lun TW_cosplayer como Joon-Gi.

As fotos são de DUOCOS e Extreme Channel, com assistência de Jay & Acid.

Veja o cosplay de Yakuza: Like a Dragon

E aqui temos o grupo andando pelas ruas, simulando como se fossem personagens do game…

Veja mais sobre cosplay!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
CosplayMundo Geek