Nerdizmo

Cosplay de Ciri dá tom de guerreira para menina prodígio de Witcher

A jovem feiticeira transformada em uma poderosa guerreira neste cosplay incrível

Cosplay de Ciri dá tom de guerreira para menina prodígio de Witcher

Este cosplay de Ciri, uma das personagens centrais do seriado The Witcher, da Netflix, além de ser uma importante personagem nos livros originais dos quais a produção e o game foram baseados.

Criado pela cosplayer russa conhecida como Narga, essa versão retratada pela fotógrafa Kira mostra a personagem com um tom real de guerreira, com elementos de fantasia que rondam o mundo ficcional criado por Andrzej Sapkowski.

Cirilla Fiona Elen Riannon é ligada pelo destino com o bruxo Geralt de Rivia, o protagonista do livro, série e games. As produções tem diferenças sobre como e quando Ciri encontra o bruxo, mas basicamente ela tem um papel crucial na história e decorrer dos eventos da narrativa.

Ela, como uma “criança fonte”, tem enormes poderes em potencial, que precisam ser controlados e canalizados, para que evite causar dados a própria pessoa (como doenças mentais que podem se desenvolver ao longo da vida).

Por isso, a feiticeira Triss Merigold tentou ajudar a menina, mas ela tinha poderes acima da sua capacidade. Então, aconselhou Geralt de que ela precisava da ajuda e treinamento de uma feiticeira mais poderosa, e confiável – indicando assim Yennefer para a tarefa.

Ciri cresce como uma mistura de guerreira e feiticeira extremamente poderosa, e inclusive se tornou protagonista de lendas que perambulam pelas bocas do mundo fantástico de Witcher.

O Cosplay de Ciri

Veja também: Muito melhor que Henry Cavill: Veja Mads Mikkelsen como Geralt, de Witcher

E mais sobre Witcher!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar