Nerdizmo

Conheça os Vingadores Pet do Universo Marvel

Os carismáticos bichanos que apareceram nos filmes da franquia

Marvel

Após uma extensa lista de mais de 20 filmes e vários seriados, não foram apenas os heróis da Marvel que ganharam destaque em suas produções. Muitos deles mostraram alguns bichinhos de estimações curiosos, os Vingadores Pet, que podem retornar ou não em futuros filmes da franquia e receber ainda mais carinho do público. Você se recorda quais foram todas as fofuras que passaram pela saga?

Vamos te ajudar a relembrar na listagem abaixo:

Os Vingadores Pet

Goose (Capitã Marvel)

Não se engane com o belo gatinho de pele alaranjada, já que Goose é muito mais do que isso. Ele é um membro da raça alienígena Flerken e, quando você provocá-lo, revelará diversos tentáculos e vai devorar o que estiver em seu caminho. Vale lembrar que o bichano engoliu até mesmo uma das Joias do Infinito no filme da Capitã Marvel, o que comprova quanto o seu estômago é poderoso. No fim da produção, ele acaba ficando com Nick Fury no planeta Terra.

Formiga-sem-nome (Homem-Formiga e a Vespa)

O Homem-Formiga pode ser um herói bastante curioso, mas não tanto quanto o seu bichinho de estimação. Apesar dela não ter um nome definido na franquia, ela já apareceu em dois filmes: ao final do primeiro, onde recebe alimento de Cassie e no segundo, onde vive junto com Scott. O problema dessa formiga do barulho é que pode estar atrás de açúcar pela casa ou tocando bateria e incomodando todos os vizinhos ao redor. Não foi confirmado se ela voltará a aparecer, mas considerando que houve uma cena pós-créditos apenas dela, significa que seu papel não foi encerrado ainda.

Loki (Loki)

No seriado Loki conhecemos inúmeras versões alternativas do vilão, porém, uma em particular chamou bastante atenção e trouxe uma grande curiosidade. O crocodilo não é apenas um bichinho de estimação, mas sim o próprio deus da trapaça de uma das realidades que foram destruídas pela Autoridade de Variantes do Tempo. Com muito charme, ele mostrou que não é nada inofensivo e terminou vivo e cheio de energia vivendo no Fim dos Tempos.

Morris (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis)

E daí se os super-heróis convencionais tem animais comuns? Shang-Chi foi além de trouxe o seu de uma dimensão diferente, não sendo nada semelhante ao que temos em nossa realidade. Morris foi encontrado por Trevor Slattery, o farsante de Mandarim que todos lembramos de Homem de Ferro 3 e criado em sua cela. O bichinho não tem olhos, porém auxilia bastante a missão do herói ao localizar o portal onde podem impedir o grande vilão do longa-metragem.

Lucky (Gavião Arqueiro)

A série do Gavião Arqueiro ainda nem estreou, mas já tem um personagem que está roubando os holofotes: o cãozinho do super-herói, Lucky. Apesar de não termos muito detalhes de sua presença na série, nas HQs ele ama queijo e fazia parte de uma gangue de mafiosos. Ganhando a confiança do animal e derrotando os vilões, o arqueiro adota o animal. Ele não tem a visão do olho esquerdo, tornando ainda mais difícil não querer defender o bichinho do mal que assola o Universo Marvel.

Ainda não sabemos quais serão os próximos que aparecerão daqui em diante, mas para conhecer todos continue acompanhando as notícias aqui no Nerdizmo!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar