Compartilhamento na Netflix é alterado novamente - Nerdizmo
Nerdizmo

Compartilhamento na Netflix é alterado novamente

Compartilhamento

A Netflix alterou novamente as regras de compartilhamento de contas, atualizando uma informação que impactou bastante o público nas redes sociais nos últimos dias. Apesar de manter boa parte de suas regras, o novo informe revela que você não estará mais limitado a usar aparelhos diferentes durante viagens ou algo do gênero durante o período de 7 dias.

Os plano sugere que você terá um local primário, onde sua conta permanecerá ativa e precisará realizar a confirmação de login em seu Wi-Fi a cada 30 dias. Em dispositivos mobile e TV de hotéis, por exemplo, essa restrição não será mais imposta e você poderá entrar normalmente para assistir a programação. No entanto, caso seja outras residências e acessado frequentemente, você será encaminhado para a tela de cobrança para uma ou mais pessoas adicionais.

O plano da Netflix para cortar o compartilhamento

Vale notar que, inicialmente, a Netflix planeja cortar por completo o compartilhamento de contas nas regiões dos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Espanha, Portugal e América Latina – com o Brasil incluso nessa. Porém, as novas regras não andam sendo bem-vistas pelos valores superiores às demais plataformas de streaming e aos constantes cancelamentos de séries e produções.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
22 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ODILON
ODILON
1 ano atrás

Já está uma merda Net Flix e se fazer isso que vai cair nem vale a pena nunca tem filmes bons só tem merda por favor me poupe

ANDERSON
ANDERSON
1 ano atrás

Como dizia o sábio: nada que esteja ruim, que nao possa piorar..

Jornas
Jornas
1 ano atrás

Esse é o fim da Netflix para sempre

Roberto
Roberto
1 ano atrás

Vamos cancelar geral, vamos mostrar nossa força.

Márcia
Márcia
1 ano atrás

Cancelamento com certeza.

Márcia
Márcia
1 ano atrás

Não somos prisioneiros mais da Netflix tem outros streaming melhores.

Vicente Menezes
Vicente Menezes
1 ano atrás

Eu mesmo vou cancelar meu plano, não vou pagar nada mais por isso,adeus Netflix.

Nayara
Nayara
1 ano atrás

Já é um dos App mais caro. Aí agente tem a opção de dividir pra baratear um pouco. Tendo que pagar mais caro pra dividir, o melhor é cancelar.

Cristian
1 ano atrás

Iptv do bom que inclusive tem conteúdo da Netflix: 11 98918-8424

Lucidalia
Lucidalia
1 ano atrás

Eu sou Netflix raiz, quando custava 17,90. Meu plano tem 4 perfis e não posso compartilhar??? Que isso? Parece ponto da sky… q só podia ser distribuído na mesma residência. Se tenho 4 perfis posso emprestar 3 pra quem eu quiser, já pago por 4 perfis e já está 56,00 reais. Se cobrar adicional é adeus Netflix .

Jose
Jose
1 ano atrás

Sou cliente da Netflix há uns 10 anos. Meu plano é de 4 telas. Não divido nada com ninguém, cedi a senha para os meus filhos. Se proibirem o compartilhamento cancelo na hora. Pago 55,90 na Netflix, 9,90 na Amazon e na Star.

Cleber
Cleber
1 ano atrás

Empresa ganânciosa e autoritária vou cancelar essa bosta de plataforma.

DELIVAL
DELIVAL
1 ano atrás

a netflix tá atrás é de prejuízos achando que vai ganhar vai é perder.

Leandro
Leandro
1 ano atrás

Uso a Netflix a 6 anos que é descontado diretamente na conta da vivo que eu tinha,eu disse tinha,pois a 4 anos eu cancelei o plano da vivo mas a Netflix continuou sendo cobrado em um plano que Nem tenho mais,e não me vem cobrança nenhuma..hehe..
Então para mim essa mudança não fará diferença kkkk
Netflix Premium ainda..

Moisés Ferreira
Moisés Ferreira
1 ano atrás

Assino o plano de 4 perfis desde o início. O valor já triplicou e sinceramente a Netflix fazer isso irá estar cavando a sua própria falência. Prq eu como muitos com certeza preferimos cancelar o plano do q se sujeitar a essa palhaçada

Andre Luis
Andre Luis
1 ano atrás

Fico imaginando a diretoria da Net Flix reunida: “a pauta de hoje será: COMO IRRITAR OS NOSSOS ASSINANTES E AUMENTAR A TAXA DE CANCELAMENTO DE PLANOS MUNDO A FORA!”
SUGESTÕES:
-CANCELAR SÉRIES SEM UM FINAL EXPLICATIVO.
-LACRAR EM TODOS FILMES, SÉRIES, ANIMES E DOCUMENTÁRIOS.
-LANÇAR FILMES HORRÍVEIS.
-COBRAR PELO COMPARTILHAMENTO DE TELAS E SENHAS.

Marcos Paulo
Marcos Paulo
1 ano atrás

Po uma dessas e outras que cancelei, minha sobrinha gosta de assistir Netflix, os irmãos pequenos dela também, emprestei minha conta para eles, agora seria proibido, teria que pagar a mais só para emprestar para meus sobrinhos, não faz sentido se já pago mais para Netflix do que pago em conta de internet, e nunca tem nada de bom, fora as remoções de filmes e séries do catálogo, cancelamento de filmes e séries, não assino mais, tenho um pirata que tem tudo de lá e tá ótimo

Lord
Lord
1 ano atrás

Alguém avisa a Netflix que existe a GATONET! Se ela fizer isso, todo mundo volta para a pirataria da internet! ACORDA NETFLIX, ISSO É UM TIRO NO PÉ.

MARCELO
MARCELO
1 ano atrás

Incrível a falta de noção da Netflix. Quero ver se será capaz de manter o público-alvo adolescente deles com esse valor absurdo que seus pais pagam. Eu já estava desistindo da Netflix muito antes de ficar mais caro, agora é adeus de vez.

Valéria Bello
Valéria Bello
1 ano atrás

Tenho um plano de 5 telas o mais caro. Uso no meu trabalho, no intervalo do almoço. Eu uso e sou eu que pago. Não posso usar no meu trabalho. Eu que sou a titular. Meu filho mora fora. Ele tbm não pode usar. Um verdadeiro absurdo. Se isso acontecer com certeza vou trocar para um plano básico….mas pensando em cancelar em breve.

Fernanda
Fernanda
1 ano atrás

Aí como fica uma família que tem duas residências, uma no centro da cidade e a outra na praia? Meu irmão só não cancelou por causa da minha mãe porque ela adora e ela é quem mais usa e em diversos lugares porque ainda vive viajando para Minas Gerais e ora ela está no centro, ora na praia. Ou seja, tem época que a gente usa em 3 lugares simultaneamente, mas todos da mesma família!!

Narus
Narus
1 ano atrás

Cara se isso realmente acontece a Netflix vai ter uma queda enorme, se não podemos compartilhar pra quer ter 4 telas?, Caso isso acontece serei mas um a cancelar minha assinatura,