Nerdizmo

Como fazer os biscoitos azuis de Baby Yoda

Como fazer os biscoitos azuis de Baby Yoda

O canal do YouTube Babish Culinary Universe convidou Jon Favreau, o criador de The Mandalorian, para nos ensinar a fazer os biscoitos azuis que Baby Yoda comeu no 4º episódio da segunda temporada.

Agora você não precisa pegar uma carona até o planeta Nevarro para descobrir a receita. O criador da série ensina a fazer o quitute intergalático, que no fim das contas não é tão alienígena assim. O doce é basicamente o macaron, um pequeno e redondinho biscoito tradicional da culinária francesa.

No mundo do Baby Yoda, eles são feitos de leite azul. Já na vida real, são feitos de framboesa, os responsáveis pela cor do biscoito.

Não há momento mais fofo em The Mandalorian do que quando o Baby Yoda usa a força para conseguir o que quer. As mãozinhas com garrinhas atraindo o saco de biscoitos certamente é um dos momentos mais emblemáticos da segunda temporada. Embora, depois disso, ele tenha vomitado azul enquanto o Mando fazia manobras com sua nave.

O diretor do episódio em questão, Carl Wathers, explicou que várias cenas com o Baby Yoda são intencionais.

“A jornada tem muitos perigos e ação, armas e explosões. O Baby Yoda é doce e gentil, é um ótimo equilíbrio. Sou um fã da Criança. Pedi ao John que colocasse mais dele no roteiro”.

Embora os macarons sejam doces caros, no player abaixo está um passo a passo da receita. Assim, você mesmo pode fazê-lo, especialmente se seu filho ficou enlouquecido pelo doce azul. Mas será que a sua criança é capaz de usar a força para pegá-lo?

Jon Favreau ensina a fazer os biscoitos azuis de Baby Yoda


Leia mais sobre The Mandalorian | Baby Yoda | Star Wars

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar