Nerdizmo

Com 91 anos, Vovó do Paint cria lindas obras no editor da Microsoft

São muitos desenhos, que vão de paisagens até edifícios e animais

Com 91 anos, Vovó do Paint cria lindas obras no editor da Microsoft

Esta Vovó do Paint é uma mulher de nada menos do que 91 anos que cria diversas obras de artes muito detalhadas e bonitas usando o programa da Microsoft chamado Paint. Aquele simples de edição que vem no Windows.

A gente costumeiramente usava o Paint para criar diversos tipos de rabiscos e desenhos engraçados quando crianças. E mesmo que muita gente veja o programa como algo divertido, a avó espanhola Concha García Zaera, de 91 anos, provou que é muito mais do que isso.

Em 2004, Concha se matriculou na Universitat Popular de València para aprimorar suas habilidades artísticas e pouco tempo depois ganhou um computador de seus filhos.

Foi então que a mulher descobriu o Microsoft Paint e, desde então, tem usado o programa para criar peças de arte absolutamente deslumbrantes.

São muitos desenhos que representam diversas coisas. Paisagens, animais, construções, pessoas. São verdadeiros quadros que poderiam ser impressos e colocados em qualquer sala, quarto ou casa para tornar o ambiente mais bonito.

Certamente uma maneira extremamente criativa e artística que a vovozinha criou para esbanjar a sua criatividade.

Apresentamos alguns de seus trabalhos há alguns anos e agora ela está de volta com ainda mais – confira na galeria abaixo!

As obras da Vovó do Paint

Mais da arte dela você encontra no Instagram!

Veja mais sobre arte!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ArteDesenhos

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Israel de Paula

são belas obras, pelo detalhes e pela paciente que ela deve em cada pintura digital…

Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar