Nerdizmo

Coleção Stranger Things da Nike relembra os anos 80

Um toque do mundo invertido, o universo ficcional da série.

Coleção Stranger Things da Nike relembra os anos 80

A Coleção Stranger Things da Nike traz de volta o design dos anos 80 dos tênis da empresa, com um toque do mundo invertido, o universo ficcional da série.

“O mundo esportivo em 1985 também estava passando por uma mudança radical – a energia estava repercutindo nos jogos de verão em Los Angeles e o basquete profissional estava balançando firmemente na era do show. Na Nike, 1985 foi o ano visível que o Air começou a tomar forma (percebido dois anos depois no Air Max I) e quando o icônico Dunk surgiu nas quadras de basquete universitário. Enquanto isso, o Cortez, o Blazer e o Tailwind continuaram sendo artigos esportivos e de estilo, garantindo a autenticidade da coleção Stranger Things”.

Esta primeira leva de artigos inclui um boné, com o mascote do Hawkins High’s Tiger, Hawkins High’s Phys. Camisetas Hawkins High, além de três tênis combinando, como Nike x Hawkins High Blazer Mid, Nike x Hawkins High Air Tailwind 79 e Nike Hawkins High Cortez.

O lançamento da primeira leva está previsto para 27 de junho de 2019.

A segunda leva, que deve acontecer em 1º de julho de 2019, é focada em tênis. Apelidado de “OG Pack”, cada sapato contará com um esquema de cores vermelho, branco e azul e celebra o Dia da Independência de 1985 com um marcador de ano no calcanhar, além de forro especial de exibição de fogos de artifício.

Os calçados incluem Nike x Stranger Things Mid, Nike x Stranger Things Air Tailwind 79 e Nike x Stranger Things.

A Coleção Stranger Things da Nike

Veja mais sobre Stranger Things.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar