Nerdizmo

Chigago PD paralisou filmagens por testes positivos de COVID

Chicago PD

A produção da nona temporada de Chicago PD teve de ser paralisada por inúmeros testes positivos de COVID-19, tanto do elenco quanto da equipe dos bastidores da série. Esta não é a primeira da franquia que teve de parar, com Chicago Fire passando pelo mesmo problema há alguns dias. Não há previsão para o retorno das gravações, considerando que necessita de um tempo para todos se recuperarem e se cuidarem.

A única do trio que continua firme e forte é Chicago Med, qual não tem seu status revelado sobre os testes de COVID-19 até o momento. O mundo enfrenta novamente uma ameaça do retorno das restrições pelo avanço da pandemia, por conta da quantidade de pessoas vacinadas não ser o suficiente para conter isso. Aqui no Brasil já estamos na fase da dose de reforço, mas no exterior a situação é diferente.

A nona temporada de Chicago PD

Com 11 episódios até o momento, a nona temporada de Chicago PD traz o retorno da equipe da delegacia de uma das cidades mais famosas do mundo enfrentando problemas mais pessoais. Burgess tenta sobreviver ao incidente do fim do último arco, enquanto Voight e Upton entram em um grande conflito pela mesma razão. Lá fora ela é exibida pela NBC, sendo exibida no Brasil através da plataforma de streaming Globoplay.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar