Cavaleiro da Lua revela as suas influências no terror - Nerdizmo
Nerdizmo

Cavaleiro da Lua revela as suas influências no terror

Cavaleiro da Lua

O diretor do seriado Cavaleiro da Lua, Aaron Moorhead, afirmou que teve muita influência dos filmes de terror que trabalhou no passado para a produção da Marvel Studios. De acordo com ele, todos os produtos audiovisuais que trabalhou dividem o mesmo tom e podemos esperar uma aura mais sombria para uma das próximas séries que chegarão ao Disney+.

Moohead confirmou que não teremos muito humor para a sua estreia neste universo. “Não pensem que encontrarão algo no estilo Two and a Half Man. O que fizemos é aquilo que estamos já acostumados a ter feito previamente. Arquivo 81 definitivamente divide o mesmo DNA com O Culto e Resolução. Você verá o mesmo nesta produção inédita”.

Cavaleiro da Lua será uma série sombria

Conforme vimos no primeiro trailer de Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac realmente não estará para brincadeiras. Apresentando problemas psiquiátricos, violência e muita ação, você pode esperar que o seriado vá além de tudo que foi mostrado neste universo até agora. Ethan Hawke interpretará o papel do vilão principal, Arthur Harrow e o material estreará no dia 30 de março. Falta pouco…

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments