Nerdizmo

Cases do Parasita fazem referência ao filme sul-coreano

Inspirados no premiado e excelente filme sul-coreano ganhador do Oscar

Cases do Parasita fazem referência ao filme sul-coreano

Se você curtiu o filme, com certeza vai gostar desses cases do Parasita, produção sul-coreana de Bong Joon-ho que venceu o Oscar de melhor filme em 2019.

Esta é uma parceria entre o filme e a fabricante de acessórios para gadgets CASETiFY. Basicamente, o design desses cases fazem uma referência a alguns elementos presentes no filme, especialmente pelo código Morse. Há um case que você pode customizar o seu código e inserir nele, com o nome que você quiser. Como este:

A coleção inclui modelos de case de smartphones de sucesso em torno do mundo, e os de última geração, como o iPhone 11 da Apple ou o a Série Samsung Galaxy S20 – além de cases para AirPods e Apple Watch.

São sete modelos no total: Filme – Colagem, Ticket: QR code, Ticket: Branco Clássico, Barra Preta de Censura, Rascunho de Filme, Homem do Porão e o Código Morse Customizado.

Os preços iniciam em US$ 35. Para nós bem caro. Mas não deixa de ser legal!

Veja algumas imagens abaixo.

Os Cases do Parasita

Sobre o filme

A sinopse do filme diz:

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.

No entanto, Parasita não é um filme simples. Ele é complexo em muitas camadas. Não só em sua cinematografia, trilha sonora, edição. Trata-se de uma dura crítica ao sistema em que vivemos e ao capitalismo – onde a concentração de riqueza abasta os mais ricos, e os mais pobres sofrem com a miséria. Além de ter a ver com preconceito e os sintomas de uma cultura doente a qual vivemos.

Veja mais sobre Parasita!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Mundo GeekNerdices
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar