Nerdizmo

Cameron Diaz volta à Hollywood para filme da Netflix

Cameron Diaz

A atriz Cameron Diaz aceitou sair da sua aposentadoria para estrelar um filme da Netflix ao lado de Jamie Foxx. A informação foi divulgada pelo próprio ator, que já fez par com ela no passado em produções como Um Domingo Qualquer e Annie. O novo longa será chamado de Back in Action, ainda sem nome no Brasil, mas pode ser traduzido de “De Volta à Ação”.

A profissional deixou de atuar em 2014, focando em outros projetos e deixando Hollywood para trás e dando uma pausa indefinida em sua carreira. Em seu Instagram, ela chegou a comentar o seu retorno e afirma estar ansiosa. “Jamie Foxx, só você poderia me trazer de volta à ação! Mal posso esperar, será incrível!”. O filme ainda não tem uma data de estreia definida e deve receber novidades em breve.

A carreira de Cameron Diaz

Caso você seja novo demais ou tenha memória fraca, Cameron Diaz era uma das principais estrelas do cinema nos anos 90 e 2000. Com seu nome figurando nos filmes de maiores sucessos, vimos sua atuação brilhar em O Máskara, As Panteras, Quem Vai Ficar com Mary?, Minority Report e ela também foi responsável por dar voz à Princesa Fiona em toda a saga Shrek. Isso apenas citando os mais conhecidos.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments