Nerdizmo

Bunker de Oreo: O mundo acaba, os biscoitos continuam lá

Em caso de apocalipse, há biscoitos escondidos.

Bunker de Oreo: O mundo acaba, os biscoitos continuam lá

Uma jogada esperta e interessante de marketing revelou o Bunker de Oreo, um abrigo global que a empresa mostrou em forma de documentário (satírico) recentemente.

Ou seja, podemos ter certeza que o biscoito Oreo continuará existindo, mesmo que a gente não.

A fabricante dos biscoitos recheados de chocolate e creme mais famosos do mundo aproveitou o fato de um asteroide passar próximo da Terra em novembro para lançar uma campanha de relações públicas que certamente faz a gente sorrir.

A empresa carregou um vídeo em estilo documentário no YouTube, detalhando como eles construíram um cofre de concreto do apocalipse na Noruega para manter seus biscoitos seguros.

O cofre foi desenvolvido no Ártico, e foi projetado para preservar o legado botânico do mundo em caso de desastres naturais ou causados pelo homem. Em vez de sementes, o cofre de Oreo manterá os biscoitos seguros. Uma amostra do que estava “escondido” dentro:

Bunker de Oreo foi supostamente localizado em um local secreto não muito longe do real Svalbard Global Seed Vault, nestas coordenadas: 78 ° 08’58.1 ″ N, 16 ° 01’59.7 ”E.

Ao procurar no Google Earth, não há nada lá, mas se diminuir o zoom, dá para ver o cofre de sementes.

Abaixo você confere o vídeo em forma de documentário.

O Bunker de Oreo

Veja mais sobre mundo geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Mundo GeekWeb
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar