Nerdizmo

Bright 2 é cancelado pela Netflix

Bright

A sequência de Bright, filme de Will Smith que traz um mundo de elfos e monstros para a sociedade moderna, foi cancelada pela Netflix. A bomba veio através de uma repórter da Bloomberg, que afirma que o corte veio não do incidente do Oscar, mas sim da perda de US$54 bilhões que a plataforma sofreu. Vários projetos em andamento foram cortados também, ainda sem detalhes divulgados.

O roteiro seria escrito por Evan Spiliotopoulos, responsável pelo script da adaptação live-action de A Bela e a Fera. Além disso, a direção cairia nas mãos de Louis Leterrier com o retorno do ator Joel Edgerton. O envolvimento do próprio Will Smith era desconhecido.

O mundo criado em Bright

Bright 2 continuaria a evoluir o universo criado no primeiro longa, trazendo diversas criaturas e monstros para o mundo atual. Enquanto no anterior vimos um policial e um orc agindo em conjunto para proteger uma poderosa varinha, o segundo expandiria este cenário e prometia trazer outros elementos clássicos. Infelizmente só ficará em nossa imaginação o que viria a seguir.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments