Nerdizmo

Blue Period entra em hiato após autor contrair COVID-19

Blue Period

O mangá Blue Period, aclamado e premiado em vários eventos, entrará em hiato indefinido até a recuperação do autor Tsubasa Yamaguchi. O profissional contraiu COVID-19 e afirmou através do seu Twitter pessoal que fará essa pausa para a melhora do seu estado. De acordo com ele, a situação agora é “dormindo muito e me recuperando aos poucos”. Vamos torcer por sua melhora, certo?

Infelizmente isso segue o padrão das pausas que vários outros mangás têm tomado ao longo de 2021 e neste início de ano. My Hero Academia, por exemplo, terá um breve hiato agora e World Trigger também foi paralisado por um tempo. O último capítulo de BP publicado por Yamaguchi foi o 29º, com o trigésimo demorando um pouco mais.

A trama de Blue Period é o seu maior tesouro

Além da saúde do mangaká, a história de Blue Period é uma verdadeira joia dentro da revista Monthly Afternoon, da Kodansha. Você acompanha as aventuras de Yatora Yaguchi, um jovem que entra no clube de arte de sua escola e trabalha arduamente para ser aceito na Universidade de Artes de Tóquio. Já a animação estreou recentemente, na temporada de outono de 2021 e conta com 12 episódios no total.  

Veja mais em Mundo Geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments