Nerdizmo

Ben Zank fotografa NY ao avesso

Fotografo cria fotos conceituais e surrealistas para liberar a imaginação

Ben-Zank24

Benjamin Zank

Ben Zank é um fotógrafo nova-iorquino criador de uma incrível série de fotografias conceituais e surrealistas. O trabalho de Zank é invocar a imaginação das pessoas e expressar os seus sentimentos quando as palavras falham.

Em seu Facebook, Zank contou que o senhor de 80 anos da foto acima é um morador de rua que se aloja perto destas rochas há 40 anos:

“Seu nome é Sabas. Ele é um veterano de guerra. Ele tem dinheiro, e muitas vezes vai às compras de comida. Ele disse que mora aqui por escolha, e que ele se sente livre. Perguntei-lhe se ele nunca foi casado, e ele disse que tinha estado com uma mulher há sete anos. ‘Eu estava aqui para o furacão Gloria, há 25 anos’, ele me disse. ‘Ventos de até 90 mph!’ Ok, chega de conversa!”.

Confira o trabalho de Ben Zank nas fotos abaixo

Ben-Zank1 Ben-Zank2 Ben-Zank3 Ben-Zank4 Ben-Zank5 Ben-Zank6 Ben-Zank7 Ben-Zank8 Ben-Zank9 Ben-Zank10 Ben-Zank11 Ben-Zank12 Ben-Zank13 Ben-Zank14 Ben-Zank15 Ben-Zank16 Ben-Zank17Ben-Zank19 Ben-Zank20 Ben-Zank21 Ben-Zank22 Ben-Zank23 Ben-Zank24 Ben-Zank25

Para saber mais sobre o trabalho de Benjamin Zank acesse o seu site oficial.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar