Nerdizmo

Battlefield 2042 é anunciado sem campanha para um jogador nem battle-royale

Título será lançado em 22 de outubro para consoles e PC

Battlefield 2042 é anunciado sem campanha para um jogador nem battle-royale

A Electronic Arts finalmente anunciou de forma oficial Battlefield 2042, novo game da aclamada franquia de tiro que se passa em grandes ambientes de guerra.

Durante o anúncio do estúdio DICE, foi revelado um trailer do jogo (que você confere abaixo) e a informação de que não haverá campanha para um jogador. O game consiste apenas em modalidades online, e não terá um modo de battle-royale. Ao menos, durante o lançamento do game.

As partidas online comportarão até 128 jogadores e haverá uma ambientação futurista, onde os Estados Unidos e a Rússia entraram em guerra. No caso, como se fosse uma terceira guerra mundial que ocorre no ano de 2042.

Esse conflito teria gerado a falência de muitas nações e a maior crise de refugiados da história, segundo a narrativa do jogo.

“Battlefield 2042 é uma evolução da franquia e abraça o que nossos fãs querem: o derradeiro Battlefield multiplayer sandbox com combate intenso e toneladas de eventos incríveis e inesperados”, declarou Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE, em nota à imprensa.

Em 13 junho, um trailer de gameplay será revelado. Aí, teremos a chance de ver como está a parte mais importante – como será a experiência dentro do game.

Battlefield 2042 está previsto para ser lançado em 22 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Veja o trailer abaixo.

O trailer de anúncio do Battlefield 2042

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar