Nerdizmo

Batman protegerá Nova Iorque em novo arco das HQs

Batman

Na série I Am Batman, onde Jace Fox é o homem-morcego, o herói abandona a cidade de Gotham de vez e vai para Nova Iorque. Abrindo o leque para a aparição de novos vilões e aventuras distintas, essa é uma novidade bem-vinda nos quadrinhos, considerando como a mudança de clima pode alterar o modus operandi do personagem. Além disso, ele adotou um uniforme novo para marcar essa nova fase.

Jace Fox é o filho mais velho de Lucius Fox, qual passou por poucas e boas antes de assumir o manto do vigilante mais conhecido do mundo. Sua intenção é manter o legado criado por Bruce Wayne, enquanto tenta se redimir do seu conturbado passado. De acordo com as novas histórias em quadrinhos, ele é o provável sucessor do herói e é mostrado em histórias que se passam no futuro do Universo DC.

Um novo Batman

Esta não é a primeira vez que um personagem assume o manto de Batman nas HQs, porém parece que desta vez será definitiva a mudança. O próprio Dick Grayson já vestiu o uniforme do herói no passado, assim como Terry McGinnis e diversos outros personagens: incluindo o próprio Clark Kent. A linha I Am Batman ainda não tem uma data para chegar ao Brasil, com as HQs sendo produzidas pela Editora Panini por aqui.

Veja mais em Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar