Aubrey Plaza está cansada de uma crítica em particular - Nerdizmo
Nerdizmo

Aubrey Plaza está cansada de uma crítica em particular

Aubrey Plaza

A atriz Aubrey Plaza reclama dos críticos sempre tocarem em um ponto de sua carreira, revelando que em todo o texto que lê encontra algo parecido em relação à sua atuação. De acordo com a profissional, todos afirmam que ela “interpreta sempre a mesma personagem”, não sabendo mais como reagir ao problema que apontam.

No podcast In The Envelope, ela desabafa sobre o assunto. “Eu fico surpresa por ler isso toda vez. Eu mal posso contar quantas vezes que fiquei cansada de ler que todas as personagens que interpreto são a mesma pessoa. Eu não sei o que isso quer dizer. Acho que eles têm algum problema comigo. Porém, fico sempre pasma quando faço algo inédito, aí sempre tem um que vem dizer: lá vem ela fazendo aquilo de sempre. Eu queria mandar se f*%&r”.

A carreira de Aubrey Plaza

Vale lembrar que Aubrey Plaza interpretou diversos personagens diferentes no cenário nerd nos últimos anos. Além de viver a personagem Lenny em Legião, ela também estrelou o filme Brinquedo Assassino – da franquia Chucky – além de ter vivido Julie Powers em Scott Pilgrim contra o Mundo. Ela logo estará no MCU, sendo a sua estreia no seriado Agatha: Coven of Chaos, ainda sem um nome em português.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments