Nerdizmo

Ator Kit Harington revela onde Jon Snow foi no fim de Game of Thrones

O que aconteceu com o personagem no final da saga?

Ator Kit Harington revela onde Jon Snow foi no fim de Game of Thrones

O fim de Game of Thrones foi bastante polêmico, sendo que muita gente desgostou, mas muita gente também gostou. No entanto, um dos principais personagens da série, Jon Snow, acabou a história rumo ao desconhecido. Não ficou bem claro onde ele iria ou o que iria fazer.

Kit Harington, o ator que interpreta o personagem, explicou com mais detalhes durante uma entrevista com o The Hollywood Reporter, qual seria o destino de Jon Snow.

“Vendo-o ir além do Muro de volta a algo verdadeiro, algo honesto, algo puro com essas pessoas, ele sempre disse que pertencia àquele lugar – o povo livre – ele sentiu que estava finalmente livre”, disse Harington ao The Hollywood Reporter. “Em vez de estar acorrentado e sentindo-se preso, parecia que ele foi libertado.”

Harington discutiu como fazer parte dos selvagens foi algo emocional para Jon Snow, que ainda estava triste por ter matado Daenerys Targaryen.

“Foi um final muito doce”, acrescentou Harington. “Por mais que ele tenha feito uma coisa horrível [em matar Daenerys], por mais que ele tenha sentido aquela dor, a conclusão para ele finalmente foi libertadora.”

A série Game of Thrones, que terminou em maio, foi indicada a 32 Emmys pela sua última temporada. Muitos dos atores inclusive foram indicados ao prêmio Emmy, incluindo Harington – que concorre a melhor ator de série dramática.

Jon Snow fala sobre o fim de Game of Thrones

Veja mais sobre Game of Thrones.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar