Nerdizmo

As Princesas Disney como Millenials

Famosas personagens se vivessem nos dias de hoje

As Princesas Disney como Millenials

As princesas Disney como Millenials traz o olhar da ilustradora Daria Artemieva, de Kiev, sob diversas personagens conhecidas com um toque moderno.

Já vimos diversas interpretações de princesas Disney ao longo dos anos, e esta é mais uma delas, que coloca essas personagens como garotas do mundo atual, e não como personagens dos contos de fadas que elas representam.

Exemplos disso estão nas ações que elas realizam, além das roupas: Branca de Neve é vista tirando uma selfie, Cinderela é retratada saboreando uma fatia de pizza e Pocahontas é ilustrada no festival de música Coachella.

Elas ainda mantém a personalidade e elementos que as caracterizam. Por exemplo, Ariel (A Pequena Sereia) usa seu icônico “biquíni” de concha sobre um top branco e Bela (Bela e a Fera) usa um macacão jeans com um desenho de bordado rosa encantado.

Artemieva também ilustra casais icônicos da Disney que vivem vidas contemporâneas. Ariel e o Príncipe Eric são vistos se beijando em uma praia e Bela e a Fera são ilustrados passeando de carro. Mesmo assim, não importa o cenário, as ilustrações digitais de Artemieva sempre mantêm a magia encantadora da Disney e essas personagens que permanecem para sempre como favoritas de muita gente.

Princesas Disney como Millenials

Veja mais sobre Princesas Disney!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar