Nerdizmo

As modernas colmeias hexagonais na Noruega

O comércio local usa o mel produzido

As modernas colmeias hexagonais na Noruega

Essas são as modernas colmeias hexagonais criadas especialmente em Oslo, na Noruega. Trata-se de uma parceria entre a empresa de design Snøhetta,  Aspelin RammScandicSparebankstiftelsen DNB, e ByBj Birøkterlag.

O projeto é chamado de “The Vulkan Bigård at Mathallen” e consiste em colmeias que ficam no topo do edifício Mathallen Market, com segurança. Quem fica responsável pela manutenção delas é a empresa Heier Du Rietz, enquanto o comércio local usa o mel produzido.

As abelhas estão entre os fornecedores de alimentos mais importantes do mundo. Um terço da produção mundial de alimentos depende da polinização, onde as abelhas desempenham o maior papel. … Ao criar essas colmeias, trazemos mais abelhas para a cidade. … As duas colmeias estão localizadas adequadamente em Mathallen, no telhado de Dansens Hus, não apenas pela relação comida e mel, mas também natural e contextualmente com muitos dos espaços verdes da área, como Akerselva e Kolonihagen Grünerløkka.

Abaixo você confere algumas imagens do projeto.

Modernas colmeias hexagonais

https://www.instagram.com/p/sP0d7Iym-p/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/7yC7MFLtV-/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/4jOJZ3FPWJ/?utm_source=ig_embed

Veja mais sobre design!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ArteDesign
Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster