Nerdizmo

Artista cria café com leite do Pokémon, com Gengar pulando da xícara

Uma maneira bem criativa e habilidosa de praticar o nerdizmo

Artista cria café com leite do Pokémon, com Gengar pulando da xícara

Este é um café com leite do Pokémon, uma criação de um talentoso artista que retratou a criatura Gengar pulando para fora da xícara. Um Pokémon do tipo Veneno/Fantasma de primeira geração, o Gengar é a evolução final do Haunter e Gastly.

A criação é de Runa Pocket, que publicou no Twitter a foto da sua criação habilidosa e maravilhosa. Uma figura em 3D do Pokémon feita em um café latte.

O personagem parece bem real, e traz o seu rosto malicioso com uma risada macabra desenhada na forma branca criada com espuma de leite.

O modelo é criado inteiramente em microespuma, que é leite finamente texturizado transformado em espuma com a mistura de ar introduzida por meio de uma varinha de vapor.

Significa que, embora a criação de Runa Pocket possa parecer adorável demais para beber, é possível fazer isso. Um drink ótimo para qualquer fã de Pokémon, com certeza.

Runa Pocket também já experimentou uma variedade de latte art Pokémon em 2D e 3D, incluindo Jigglypuff, Magikarp e Snorlax.

Além de aparecer como um café com leite deliciosamente espumoso, Gengar é um personagem em Pokémon Unite, o novo game inspirado nas criaturinhas. No MOBA gratuito para jogar, Gengar se enquadra no papel de Velocusta, o que fornece uma alta ofensiva e, como o nome da função sugere, alta mobilidade.

Isso permite que o personagem entre e saia da batalha, marcando pontos enquanto lida com ataques rápidos.

Mais sobre o jogo você encontra aqui.

O café com leite do Pokémon

Veja mais sobre Pokémon!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
ArteArte Moderna
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar