Nerdizmo

Arena of Fate traz personagens da literatura em combates

Lobo mal, Chapeuzinho Vermelho e Robin Hood, entre outros

Arena of Fate insere clássicos da literatura em combates

Arena of Fate insere clássicos da literatura em combates

A Crytek anunciou um novo game chamado Arena of Fate, que será lançado para PC e consoles (ainda não confirmado quais), que colocará o jogador na pele de personagens clássicos da literatura fantástica. O game será de lutas e terá um modo multiplayer.

Vesselin Handjiev, diretor do Arena of Fate e gerente da Crytek Black Sea, disse:

“Imagine Joana d’Arc e Robin Hood cooperando para caçar a Chapeuzinho Vermelho – Isso não seria ótimo? Mas, além de heróis icônicos do jogo, que todos na equipe realmente amam, nós também estamos nos desafiando para elaborar cuidadosamente a experiência do jogador de forma simplificada, que permite tanto uma maior acessibilidade quanto uma jogabilidade rica e profunda, cheia de ação.”

“Estamos muito animados para conhecer a primeira onda de jogadores na arena neste verão, e vamos ouvir com atenção o feedback que recebemos e fazer a contribuição da comunidade uma parte fundamental dos nossos esforços para aperfeiçoar a diversão”.

Abaixo você confere o trailer do game:

Teaser Trailer – Arena of Fate

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
GamesNews
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar