Nerdizmo

Antonio Fagundes joga The Last of Us II em vídeo

Ator é fissurado em games, e antes jogou a série God of War

Antonio Fagundes joga The Last of Us II em vídeo

Em um vídeo recente compartilhado nas redes sociais Twitter e TikTok, o ator Antonio Fagundes joga The Last of Us II em casa, enquanto pena para passar em uma parte específica do game.

Ele joga sentado no chão, de pijama, enquanto sua filha filma:

Antonio Fagundes joga The Last of Us

“Momentos de tensão”, comenta a filha do ator, Diana Fagundes. “Parece que ele está empacado nesta parte, não consegue passar de jeito nenhum”.

O ator permanece concentrado tentando vencer a parte, em que Ellie, a protagonista do jogo, se depara com um cachorro selvagem.

“Morri”, diz Fagundes mais para o final do vídeo. “Vai tentar de novo”, Diana comenta.

O ator comentou durante o programa Domingão do Faustão que passou a pandemia jogando videogame, mais precisamente The Last of Us Parte II, em conversa com o apresentador Tiago Leifert.

Ele chegou a comentar também que não dormia a noite para jogar God of War.

“Eu adoro videogame, descobri com 60 anos de idade, fiquei louco com videogame, jogando desesperadamente”.

Fagundes revelou em uma entrevista em uma Live no Instagram com a atriz Maria Zilda que decidiu comprar um console para descobrir por que seus filhos “gostavam tanto daquilo ali”.

“Aí comprei um aparelhinho, comprei o negócio e fiquei louco, fiquei quase uma semana sem dormir”, disse Fagundes, em referência ao primeiro jogo da franquia God of War.

Ele comentou que depois de terminar o primeiro game, comprou os outros jogos da franquia para jogar. “É uma maravilha”, disse em relação aos jogos da série.

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar