Nerdizmo

Anthénea, um luxuoso e futurista pod para o mar

Cada cápsula possui painéis solares, um teto solar embutido para refeições, vistas de 360° da água com um observatório subaquático

Anthénea, um luxuoso e futurista pod para o mar

Anthénea é nome deste futurisma pod para o mar, que mais parede um pedaço de nave espacial, mas com a diferença de ter um luxo extremo na parte interna.

Trata-se de uma cápsula circular flutuante ecológica que pode servir até como casa ou um quarto de hotel para ser alugado.

Cada cápsula possui painéis solares, um teto solar embutido para refeições, vistas de 360° da água com um observatório subaquático e automação residencial inteligente.

Também é totalmente mobiliado, com uma grande cama redonda, sofá curvo e uma banheira grande.

Não se trata de um barco, porém. Não há qualquer equipamento de direção ou motor. Serve unicamente como um lugar para ficar longe de tudo, no meio do oceano.

Anthenea é uma alcova de aventura onde os viajantes podem viver experiências autênticas e surpreendentes através das possibilidades terrestres e insulares. Ela oferece uma visão da beleza do mundo subaquático no coração de uma bolha calma e intacta… Anthénea respeita o lugar onde fica. Nosso pod está equipado com painéis solares disponíveis em duas versões, 3 ou 6 dias de autonomia.

Realmente, é um cômodo realmente futurista e interessante, também do ponto de vista arquitetônico e sustentável, levando em conta que ele produz a própria energia com os painéis solares.

Uma maneira bem interessante, apesar de luxuosa, de curtir a natureza longe de tudo. Apenas com a água, o vento, e paisagens exuberantes. O único ponto negativo é, claro, que trata-se de algo extremamente caro, o qual pouquíssimas pessoas no mundo poderiam ter acesso.

Anthénea, um luxuoso e futurista pod para o mar

Não há informação de preço publicamente, mas podemos imaginar. Mais você encontra no site oficial.

O futurista pod para o mar

Veja mais sobre arquitetura!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Arquitetura