Alexander de Almeida, o rei do camarote, é uma farsa? - Nerdizmo
Nerdizmo

Alexander de Almeida, o rei do camarote, é uma farsa?

Entrevista com a Rádio Bandeirantes desmascara a armação

Alexander de Almeida, o rei do camarote, é uma farsa

Alexander de Almeida, o rei do camarote, é uma farsa

Atualizado: Ainda faltam explicações oficiais sobre o assunto, mas há informações contrárias sobre o fato de ser uma farsa a matéria publicada sobre Alexander de Almeida na Veja SP.

Rosana Hermann, do blog “Querido Leitor”, especificou que essa é uma pauta manjada. E que já foi publicada antes. Só foi reaproveitada. E o programa Pânico na TV usaria essa história para, claro, ganhar audiência. Assim como a Veja SP ganhou e todos os sites que publicaram teorias e informações sobre o assunto.

Segundo Rosana, o áudio gravado pela Rádio Bandeirantes nada mais é que uma tentativa do Alex se salvar da situação. Que é a de ser amplamente usado para memes, piadas, comentários e ódio despejado pela internet.

Notícia original:

Alexander de Almeida, o rei do camarote, provavelmente é uma farsa. Você conheceu ele aqui no Geekness, com seus “dez mandamentos para ser o rei do camarote”. Mas é fato que o personagem é tão caricato que parece ser mentira. Ou ao menos, queremos acreditar que seja mentira.

Alexander de Almeida é um personagem irreal

Isso pode ter enganado muita gente.

Uma gravação da Rádio Bandeirantes revela que tudo não passa de uma farsa. O próprio Alexander diz que pode ser ‘trollagem’ e é irreal. Ou seja, tem marketing nessa história. Ouça:

Outra pista é que Wagner Martins, antigo dono do site Cocadaboa pode estar envolvido na história. Ele chegou a publicar no seu Instagram fotos na Ferrari, além de citar alguns mandamentos ditos pelo Rei do Camarote na matéria da Veja.

O Twitter do cara também revela postagens sobre o assunto. E o seu site, Cocadaboa, era conhecido por lançar rumores e histórias que inseriam realidade e humor para confundir as pessoas.

Sem falar que o Alexander é “amigo” de diversos humoristas e pessoas do programa Pânico.

Levando tudo isso em conta, ficamos no aguardo para saber qual tipo de publicidade ou brincadeira está por trás dessa história.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Thali
Thali
10 anos atrás

Acho que não hein…no instagram da socialite e blogueira Lala Rudge tem fotos em que ele está nos mesmos camarotes (hahaha) que ela.

John
John
10 anos atrás

Quantos milhões esse otário do camarote pagou vocês na tentativa de ajuda-lo a encobrir a vida pública que ele se arrependeu de divulgar? Já sabemos que a história da farsa é uma farsa…

John
John
10 anos atrás
Reply to  John

Ops, lendo melhor percebi que a situação aqui também já foi desmascarada, me confundi com informações da matéria original que foi disponibilizada na pagina… Sdds.