Nerdizmo

Alex Kidd está de volta em novo game localizado em português

Um dos queridinhos do Master System retorna

Alex Kidd está de volta em novo game localizado em português

Alex Kidd in Miracle World DX é o nome do novo game que trará um dos mais admirados personagens da era Master System.

O personagem da SEGA, que surgiu originalmente em 1986, terá o novo jogo lançado totalmente localizado em português do Brasil. O lançamento está previsto para 24 de junho nas plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch.

O novo game não só reimagina as fases originais, mas também traz uma nova direção de arte, sistema aprimorado de batalhas e novos modos de jogo.

Há também novas fases projetadas, além de um visual totalmente diferente dos monstros e chefões que Alex enfrenta.

O comunicado para imprensa detalha alguns dos novos modos:

Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia do clássico do Master System, jogadores e jogadoras poderão retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original; já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon — demonstrando o compromisso da versão DX de Alex Kidd in Miracle World: trazer conteúdo extra e de imensa qualidade que expandem a amada versão do Master System.

Há também uma edição de colecionador anunciada, para os entusiastas. Você pode conferir mais detalhes desta versão aqui.

Para quem acompanhou ou não a época de ouro dos games (época do Master System, Mega-Drive e Super-Nintendo), é uma grata surpresa ver um personagem tão querido ter o seu retorno com um novo game.

Bons tempos nostálgicos, já que outros títulos antigos têm ganhado retornos interessantes, como Streets of Rage 4 e Tartarugas Ninja.

Veja o trailer de Alex Kidd in Miracle World DX

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Games
Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster