Nerdizmo

Alerta Vermelho recebe bastidores com erros de gravação

Alerta Vermelho

O último grande filme da Netflix, Alerta Vermelho, está dando o que falar e a plataforma de streaming liberou um trecho de seus bastidores. O curto vídeo mostra os erros de gravação, que foram marcados de muito humor e gafes entre Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock durante as filmagens. Lançado há 15 dias, o longa é o mais assistido de toda a história do canal.

A história coloca o brutamontes atrás de uma das maiores ladras de obras de arte, qual vai precisar da ajuda do golpista interpretado por Reynolds para garantir o sucesso. Porém, nem preciso dizer que o plano dele estará cheio de falhas e isso vai colocar à prova os talentos do maior agente do FBI. Além da trama, a química entre os três atores é um dos pontos-chave do sucesso do filme.

Alerta Vermelho reúne super-heróis

Outro ponto que chama bastante atenção em Alerta Vermelho é a reunião dos intérpretes de super-heróis que estão abalando as estruturas do mundo nerd. Ryan Reynolds já viveu o Lanterna Verde e, atualmente, interpreta Deadpool. Gal Gadot virou um ícone atual da cultura pop com o papel de Mulher-Maravilha e The Rock estará atuando como Adão Negro no próximo filme da DC Comics.

Veja mais sobre Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar