Nerdizmo

Aldeão tira foto de si mesmo por 100 anos no Age of Empires II

Os acontecimentos entre os anos de 1270 a 1370 em uma vila do game registradas em fotografias

Aldeão tira foto de si mesmo por 100 anos no Age of Empires II

O canal Gamer Among the Hidden lançou um vídeo o qual mostra como um aldeão tira foto de si mesmo durante 100 anos no jogo Age of Empires II.

Assim como a ideia do fotógrafo Noah Kalina, com seu projeto “Photo a Day”, a ideia foi transportada para o famoso game de estratégia em tempo real. E brinca com o fato de como se um dos cidadãos da vila registrasse a sua vida por um tempo de 100 anos.

As fotos retratam acontecimentos entre os anos de 1270 a 1370, e mostram paisagem em constante mudança de onde o morador da vila fez sua casa. Isso inclui a construção e reconstrução da aldeia, as enchentes que a derrubaram, as neves que envolveram a aldeia, as secas que ressecaram a terra e as guerras em curso que ameaçaram a aldeia até que ela não existisse mais.

Depois de uma vida muito desafiadora, o aldeão de mais de 100 anos deitou-se e morreu onde esteve por tantos anos.

O canal Gamer Among the Hidden é conhecido por criar vídeos ou curtas aleatórios, geralmente com tema de humor ou algo curioso e interessante. Desta vez, ele teve uma ideia bem diferente, e no mínimo engraçada.

Você confere o resultado no vídeo abaixo.

Vídeo: Aldeão tira foto de si mesmo por 100 anos

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar