Nerdizmo

Adidas do Mandalorian homenageiam o seriado

Modelos que fazem referência aos personagens e ao seriado

Adidas do Mandalorian homenageiam o seriado

Os Adidas do Mandalorian fazem parte da nova coleção da marca, anunciada para acompanhar a segunda temporada do seriado da Disney.

No total são nove tênis que seguem os estilos conhecidos dos tênis Boost, Superstar, Gazelle e Top Ten Hi.

Além dos sapatos de homenagem a Mando e The Child, também conhecido como Baby Yoda, há várias passagens para momentos memoráveis da primeira temporada do programa.

Um exemplo é o ZX 2K Boost Mudhorn Shoe, que é uma homenagem ao icônico confronto entre Mando e a criatura Mudhorn quando o pequeno bebê usa A Força pela primeira vez. A cena é retratada na palmilha, e os detalhes misturados de marrom e verde menta simbolizam o parentesco improvável que se forma entre as estrelas principais do show.

Os tênis Gazelle Darksaber relembram a cena final da temporada, que revela Moff Gideon como o portador do Darksaber (Sabre Negro): uma relíquia lendária do antigo Mandalore empunhada pelo primeiro Mandaloriano Jedi. The Gazelle – uma lenda por si só – foi deliberadamente escolhido como o modelo de tributo para a cena Darksaber, e as 3 listras brilham como o próprio sabre de luz.

A coleção chega nos EUA a partir de novembro, com preços de US$ 70 a US$ 150 cada par.

Abaixo você confere algumas imagens dos tênis.

Adidas do Mandalorian

Veja a coleção completa aqui.

Veja mais tênis geeks!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar