Nerdizmo

Acer mostra sua linha de monitores e laptops 3D sem óculos

Acer

A Acer decidiu copiar a tecnologia do Nintendo 3DS e revelou sua nova linha de monitores e laptops 3D, quais não precisarão do uso de óculos especiais. A linha SpatialLabs usará este recurso para atrair tanto os jogadores que buscam por uma fidelidade maior e profundidade aos seus jogos quanto o público que deseja ter o ápice da modernidade em sua residência.

Inclusive, a empresa já revelou que os monitores serão vendidos a partir de US$1.099. Uma lista já foi divulgada sobre alguns dos games que terão recursos extras no modo tridimensional: Bioshock Infinite, Borderlands 2, Dying Light, Forza Horizon 4 e 5, God of War, Injustice 2 e até mesmo Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 fazem parte da brincadeira junto a diversos outros.

Quando veremos o novo material da Acer?

Apesar da Acer até ter aberto um site oficial com todo o seu novo material, não foi revelada uma data para termos estes equipamentos em mãos. Desenvolvedores podem se cadastrar por lá para receberem kits que permitem trabalhar com a tecnologia e criarem mais recursos através do 3D de seus monitores e laptops. Pois é, o futuro que vemos nos filmes está cada vez mais próximo.

Veja mais em Tecnologia!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments