Nerdizmo

9 Coisas para não dizer aos homens

Sobre a masculinidade tóxica…

9 Coisas para não dizer aos homens

Todos nós crescemos com coisas para não dizer aos homens, assim como as mulheres, que frequentemente são alvos de alguma frase nociva.

Deste a infância, homens crescem com palavras que afetam o psicológico, para “serem homens”, “pararem de chorar porque são homens”, ou para não serem fracotes.

Mesmo que não pensemos nisso na época em que passamos, ou que falamos para alguém, isso faz parte da masculinidade tóxica.

Recentemente, a plataforma comunitária de saúde mental Yellow Club lançou uma história em quadrinhos reveladora intitulada “Coisas que devemos parar de dizer aos homens”.

Isso não só ajudará você a reconhecer melhor a masculinidade tóxica, mas também fará você perceber que às vezes as palavras machucam mais do que você pensa.

“Vamos parar de pedir aos homens que nunca demonstrem emoções, em vez disso, vamos perguntar a eles como estão se sentindo”, escreve o Yellow Club. “Vamos tratar os homens como humanos. Emocional, sujeito a erros, medo, incerteza e, sim, humanos que são capazes e querem, às vezes, chorar.”

Confira!

Coisas para não dizer aos homens

9 Coisas para não dizer aos homens

Você perdeu para uma garota?!

Vira homem!

9 Coisas para não dizer aos homens

Homens de verdade não se machucam nunca

Você tem uma barba? Isso é masculinidade tóxica!

Tenha barba… você é um homem…

9 Coisas para não dizer aos homens

Homens devem sempre tomar a iniciativa

Você é o homem… você deve pagar no primeiro encontro

Porque você está agindo como uma garota?

Homens não choram

9 Coisas para não dizer aos homens

Veja mais sobre web!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar