6 jogos terríveis para você evitar neste Natal - Nerdizmo
Nerdizmo

6 jogos terríveis para você evitar neste Natal

Jogos Terríveis

Vamos combinar, nem todos os games são bons e às vezes vemos alguns jogos terríveis surgindo aqui e ali que acabam até surpreendendo pelo desgosto. Para não dar um presente inadequado ou pedir um que acabe se arrependendo, decidimos te ajudar criando esta lista de alguns títulos que você devia evitar de mergulhar.

A regra é simples: se está por aqui, pense 10x antes de clicar no botão adquirir ou pegar a capinha dele para levar aos caixas da loja. E vale notar que esta não é uma lista de humor ou um “teste”, estamos realmente falando sério ao afirmar que se tiver esta escolha ou outra, terminará arrependido de não ter ido na segunda opção.

6 – Godzilla

Com uma jogabilidade extremamente dura e sem a menor diversão dentro da pele do famoso monstro, Godzilla é um daqueles jogos terríveis que você desejaria ter pulado na última geração. Lançado tanto no PS3 quanto no PS4, ele dificilmente pode ser inserido ao lado dos demais games da mesma plataforma pelos diversos problemas de performance e até gráficos. Passe longe, sendo bem sincero.

5 – The Quiet Man

The Quiet Man tinha tudo para dar certo. A Square Enix chamou uma equipe gráfica excelente, teria interação com conteúdo multimídia e todo um projeto para elevar a obra em outro patamar. E o que deu errado? Tudo. A mão pesou e quase toda a produção sofreu com isso, sendo extremamente criticado pela mídia e pelos fãs, principalmente no quesito representatividade com o primeiro protagonista surdo da indústria dos games.

4 – Tony Hawk’s Pro Skater 5

Uma das franquias mais famosas do mundo, Tony Hawk’s Pro Skater tentou retornar para uma quinta disputa e se tornou parte desta lista de jogos terríveis. Com manobras nada criativas, nenhuma novidade comparada às versões anteriores e diversos bugs que tornaram o seu lançamento em um verdadeiro pandemônio dentro da Activision, ele foi o responsável pela empresa parar e decidir investir em remakes das primeiras edições para tentar reverter a falha que ocorreu nos novos capítulos.

3 – Umbrella Corps

Este caso excepcional da Capcom foi tão grave que, mesmo fazendo parte do lore de Resident Evil, evitaram ao máximo associar à franquia para não queimá-la junto com a obra. Umbrella Corps nasceu como uma tentativa de trazer um esquadrão especial da Umbrella tentando escapar de Raccoon City durante o início do surto zumbi. Com forte apelo no multiplayer online, ele não rendeu e se tornou uma entrada vergonhosa na série de terror.

2 – WWE 2K20

Você pode reclamar de algumas mecânicas do FIFA, falar mal da franquia NBA 2K ou até mesmo criticar um pouco o UFC. Porém, nada foi tão complicado quanto o lançamento de WWE 2K20 nos videogames, alçando ele aos jogos terríveis que você deve evitar a todo custo na atual geração. Repleto de problemas técnicos e de performance, ele rendeu vários memes pela internet e ainda trouxe decisões que o público mal conseguiu engolir. Ele foi responsável por uma longa pausa na franquia de dois anos, retornando apenas na atual geração.

1 – Balan Wonderworld

Criado pelas mãos de Yuji Naka, o pai do Sonic, Balan Wonderworld era o grandioso retorno que todos os fãs do autor esperavam no mundo dos games. Porém, o que acabaram recebendo foi um jogo extremamente genérico, mal-executado e com gráficos que nem de longe se aproximam da geração atual dos videogames. Foi uma completa vergonha para a Square Enix e para o profissional, que inclusive foi preso duas vezes recentemente por investimento fraudulento em outras desenvolvedoras.

Veja mais em Listas de Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments