Cinema

6 estreias da Netflix em dezembro que você não quer perder

A Netflix divulgou o calendário de lançamentos para o mês de dezembro de 2021 e vai ter muita coisa bacana para você curtir durante as festas de Natal e Ano Novo. Mesmo com diversos gostos diferentes, separamos alguns itens que são imperdíveis e que fã nenhum pode escapar: considerando que estas estarão entre os assuntos mais comentados de toda a internet em sua chegada na plataforma.

Tem grandes finais, spin-offs de franquias famosas, filmes inéditos e muitas produções que se você não estiver prestando atenção, vai ficar de fora. Para que isso não aconteça, listamos abaixo os principais itens e contamos o que esperar de cada um deles. Vamos pegar a agendinha e começar?

Netflix trará um fim ao grande assalto:

La Casa de Papel, Temporada 5 – Parte 2

O fim de La Casa de Papel chegará amanhã, dia 3 de dezembro e reserva muita ação e emoção na sua finalização. De acordo com os trailers, o grupo estará abalado pela morte de uma das personagens principais e serão rendidos pelo exército dentro do Banco Central. A situação parece piorar ainda mais quando o Professor decide entrar lá para resolver a história.

Não há muitos detalhes do que podemos esperar disso, porém a própria Netflix também revelou o nome dos próximos episódios e deixou um gostinho curioso nos fãs da série. Você está preparado para encerrar a aventura dos ladrões mais famosos da Espanha? Pronto ou não, amanhã o dia será de conclusões e um encerramento que promete amarrar todas as pontas soltas.

Quando estreia: 3 de dezembro

Titãs, Temporada 3

Após um fim bombástico da segunda temporada, Titãs retornarão para uma terceira que promete ainda mais tensão e conflitos para os jovens heróis. Dick Grayson voltará a focar em Gotham, conhecendo a jovem Barbara Gordon e com ambos começando a trabalhar juntos para corrigir os erros causados por seus tutores. Porém, a cidade é mais perigosa do que eles conseguem lidar e isso vai gerar bastante confusão.

Mesmo que os Titãs façam parte da linha DC Comics, atualmente exclusiva da HBO Max, o contrato internacional da série já tinha sido fechado com a Netflix antes do surgimento de sua plataforma própria. Ou seja, até 2022 todos os direitos estão com ela e essa saga será contada por eles aqui no Brasil. Se houver uma quarta, comece a pensar em assinar o outro também…

Quando estreia: 8 de dezembro

The Witcher, Temporada 2

Com um trocado ou não, Geralt de Rívia está de volta e a segunda temporada de The Witcher é um dos retornos mais aguardados de toda a plataforma. A primeira foi um sucesso e adaptou precisamente os elementos tanto da linha literária quanto dos jogos, mas agora é a vez de seguir o seu próprio caminho. Nosso herói finalmente se encontrou com Ciri, elevando tudo a ainda mais caos.

Assim como na primeira, pode esperar de tudo: muita violência, magia pesada sendo usada pelos heróis e vilões, criaturas mágicas e tenebrosas percorrendo o caminho de todos e uma trama consistente. Vale lembrar que Henry Cavill retorna para o papel principal, assim como os demais que sobreviveram aos eventos do passado. Só resta saber se eles ganharão uma nova chance para uma futura terceira temporada…

Quando estreia: 17 de dezembro

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

O principal spin-off da franquia Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw é um filme que foca em uma aventura do policial e do fora-da-lei para combaterem um ataque terrorista que consiste em moldar pessoas geneticamente modificadas. Ou seja, espere por muita ação, carros explodindo e emoção na telinha da Netflix. Este também marca o que provavelmente será o último projeto de The Rock neste universo.

Como assim? Ele e Vin Diesel brigaram feio nas produções anteriores e agora The Rock não quer voltar a fazer mais filmes da linha principal. Ou seja, é capaz que não vejamos mais os dois juntos em tela, seja se enfrentando ou acertando as contas. Nas redes sociais ambos parecem estar se dando bem, mas nos bastidores parece que o ator decidiu que não retornará mais e ponto final. Só nos resta descobrir o que acontecerá a partir disso.

Quando estreia: 22 de dezembro

Filme original da Netflix:

Não Olhe para Cima

Este é um filme original da Netflix, estrelando Leonardo di Caprio e Jennifer Lawrence. Não Olhe para Cima traz a história de dois estudiosos que descobrem a vinda de um grande meteoro que ameaça toda a existência humana e decidem resolver isso. Porém, além de serem desmerecidos pelo Governo e na TV, ninguém dá a menor bola e até levam como uma grande piada.

Os dois, mesmo aborrecidos com a situação, decidem defender o planeta e vão até o espaço para resolver tudo. Se isso dará certo ou não, aí já é outra história. Porém, o trailer é extremamente intrigante e as duas estrelas que já ganharam até o Oscar é sinal de que aqui não será mostrado pouca coisa de ambos não.

Quando estreia: 24 de dezembro

Cobra Kai, Temporada 4

Para acabar o ano com chave de ouro, veremos finalmente os dojôs Miyagi-Dô e Cobra Kai se juntando para enfrentar o mal representado por Kreese. Daniel e Johnny se unem pela primeira vez e um torneio de caratê voltará a decidir todo o destino dos jovens de uma pequena cidade, o que vai mexer bastante com a cabeça de todos os envolvidos nessa bagunça.

Como cada uma traz um personagem dos filmes antigos, desta vez o destaque é o principal vilão de Karate Kid 3, Terry Silver. Ele se unirá ao Kreese para estabelecer uma verdadeira dinastia dentro do esporte e cabe aos dois heróis darem um jeito nisso usando o que sabem de melhor. Apesar de tudo levar a crer que esse será o desfecho da série inteira, os produtores já confirmaram que a trama não encerrará aqui.

Quando estreia: 30 de dezembro

Leia mais em Cinema e TV!

Diego Corumba

Posts recentes

Tales of the Teenage Mutant Ninja Turtles ganha trailer

O spin-off Tales of the TMNT estreará entre junho e setembro de 2024; O primeiro…

2 horas ago

Larry Dalrymple sofre trágico fim em Os Simpsons

Alerta de spoilers sobre o personagem Larry Dalrymple em Os Simpsons; Ele integrava o núcleo…

4 horas ago

Sand Land recebe trailer de lançamento

Veja o trailer de lançamento do jogo Sand Land, da Bandai Namco; Ele chegará ao…

6 horas ago

Vingadores 6 pode ser dirigido por Sam Raimi?

Sam Raimi esclarece se vai ou não dirigir Vingadores 6 pela Marvel Studios; Ele nega,…

8 horas ago

X-Men 97 – Episódio 7 | Crítica: Consequências

É até chato ficar elogiando semanalmente X-Men 97, porém volto a reforçar que a qualidade…

10 horas ago

Bebê Rena: A verdade sobre a história perturbadora do seriado da Netflix

Bebê Rena é uma série que estourou na Netflix, não só no Brasil, mas como…

1 dia ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!