Web

3 maneiras que este app de namoro pode te render melhores matches – e em pouco tempo

Se você é solteiro, provavelmente tem ao menos um app de namoro instalado no seu smartphone. Eles são a solução perfeita para realmente conhecer novas pessoas, não importa onde você esteja ou o quão ocupado você possa estar. Afinal, se antes era preciso contar com a sorte para encontrar a sua cara metade naquele barzinho que você frequenta, agora basta um clique para conquistar o match perfeito.

Mas como você sabe que seu match é realmente quem ele diz ser?

A principal questão no mundo da paquera, seja online ou offline, é a segurança.

Qualquer pessoa pode criar um perfil com nomes ou até mesmo fotos irreais, e há sempre um risco de dar match com pessoas mal intencionadas. Ou pior, receber nudes não solicitados em conversas iniciais com novos matches.

No Inner Circle, as coisas funcionam um tanto diferente. O app tem uma equipe de pessoas reais que analisam novos membros para trazer a você uma plataforma basicamente livre de perfis falsos ou golpistas. Isso significa que você pode flertar com seus matches com total segurança, confiante de que são pessoas genuínas que compartilham sua mentalidade.

Qualidade > quantidade: será que é uma boa?

Passar por vários perfis superficiais é entediante. E só se relacionar com pessoas que não se importam é uma perda de tempo.

Então, se você está levando a sério o namoro, prove. No Inner Circle, você deve fazer exatamente isso. Prove que você é uma pessoa real, para que saiba que todo mundo também é. É genial e tão simples, mas significa que você não perderá seu tempo passando por perfis vazios, porque você literalmente não entrará no aplicativo sem preencher todos os detalhes.

Encontros offline de sucesso são garantidos

Deslize, combine, repita. Vamos ser honestos, quantas horas você perdeu em um aplicativo de namoro? Provavelmente muito, e é porque quanto mais tempo você fica online, melhor para o aplicativo. Eles gamificam sua vida amorosa, mantendo você deslizando em perfis, para que possam ganhar dinheiro.

Portanto, tome uma posição. Inner Circle quer que você use o aplicativo o mínimo possível, para que você realmente conheça pessoas na vida real. Como? Recomendando os bares mais descolados e os restaurantes mais novos, perfeitos para os primeiros encontros. Você pode até dar match com os usuários com base nos lugares que vocês dois gostam de frequentar. Assim, já dá para começar com o pé direito!


Agora que você já conhece o Inner Circle, está esperando o quê? Se inscreva aqui.

Veja mais sobre web!

Redação NERDIZMO

O universo nerd/geek sob outro ponto de vista. O Nerdizmo se dedica a explorar as dimensões da arte, cultura, cinema, sociedade, curiosidades, ciência e inovações sob um olhar curioso e analítico.

Posts recentes

5 falsos profetas do mundo geek

Assim como em nossa realidade, as religiões também existem no mundo geek e isso abre…

2 horas ago

WarnerMedia investirá em produções asiáticas para HBO Max

Com o lançamento próximo da plataforma HBO Max no mercado asiático, a WarnerMedia está pronta…

17 horas ago

Black Rock Shooter tem novo tema de abertura divulgado

O novo anime da franquia Black Rock Shooter, chamado de Dawn Fall, teve o tema…

20 horas ago

Guardiões da Galáxia Vol.3 será mais sombrio e profundo

O diretor James Gunn afirmou que o terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia não…

23 horas ago

Pacificador – Episódio 5 | Crítica: O anúncio do grande final

O quinto episódio de Pacificador mostrou ao que a série veio, trazendo um tom mais…

1 dia ago

Erik Kripke explica mais detalhes sobre The Boys: Diabolical

O showrunner Erik Kripke, reconhecido mundialmente por seu trabalho em Supernatural e The Boys, explicou…

2 dias ago