Nerdizmo

#2020challenge: atores criam memes com as emoções do ano

A angústia coletiva representada em memes

#2020challenge: atores representam as emoções de cada mês do ano com seus papéis do cinema

Cada mês de 2020 é uma emoção diferente. Para deixar as coisas mais leves, atores estão criando memes com seus papéis do cinema para representarem seus estados emocionais de cada mês do ano. Os memes são compartilhados nas redes sociais através da #2020challenge.

Somos todos Toni Collette em “Hereditário”.

Ao mesmo tempo que brincam, os memes resumem nossa angústia coletiva. Nessa hora, os atores de Hollywood também são gente como a gente.

Como era de se esperar, janeiro traz o semblante otimista de um novo ano (e uma nova década) que se inicia, em fevereiro as coisas já começam a ficar estranhas… a partir daí, você já bem sabe como as coisas ficam.

O formato do calendário de emoções da quarentena geralmente apenas representa nove meses do ano, de janeiro a setembro. Eles resumem nossas transformações emotivas ao longo dos meses vividos e preveem como será o mês de setembro. Alguns atores, no entanto, vão além e lançam pessimismo até o mês de dezembro.

O que virá depois de setembro? Como será o fim desse calendário?

Dá uma olhada nos calendários emocionais que os atores estão compartilhando com a #2020challenge.

#2020challenge: atores representam as emoções de cada mês do ano com seus papéis do cinema


Leia também: Atrizes se batem em vídeo de quarentena


Leia mais sobre Quarentena | Pandemia | Cinema & TV

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar