Nerdizmo

15 Paisagens da Islândia que parecem pinturas

Um ponto de vista diferente do que estamos acostumados.

Algumas paisagens da Islândia parecem verdadeiras pinturas. Especialmente quando vemos sob outro ponto de vista, como em vistas aéreas do local.

Albert Dros, fotógrafo holandês, diz:

“Todo mundo sabe que a Islândia tem paisagens incríveis em todo o país. Mas a Islândia não é bonita apenas do chão. Também parece incrível do céu.

Em um voo recente, tive a oportunidade de expandir meu portfólio aéreo e me concentrei principalmente em imagens de cima para baixo. Fotografar de cima para baixo não é fácil. As paisagens parecem completamente diferentes do que você está acostumado. É como ver um mundo totalmente novo.

Novos pontos de vista passam a cada segundo e você tem que ser rápido para capturá-los corretamente. Todas essas vistas de cima para baixo realmente parecem pinturas, daí o nome dessa série. Rios, texturas de solo, vales, todos eles parecem muito diferentes de uma perspectiva de cima para baixo. A vantagem de usar um avião é que você pode voar rapidamente para todos os lugares e sua perspectiva é muito mais alta do que usar um drone.

Um agradecimento especial ao Haraldur vulcopilot por ser um grande piloto!”.

Confira o trabalho dele logo abaixo.

As paisagens da Islândia

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar