Nerdizmo

10 mulheres que arrebentam tudo nos animes e mangás

Mulheres

Com a expansão dos mangás e animes, as mulheres começaram a ganhar muito mais espaço neste nicho e, para celebrar, decidimos trazer uma lista completa das dez que arrebentariam qualquer um para atingir o seu objetivo. Você pode trazer vários protagonistas para essa trama que não teria para ninguém: elas dominam a situação como nenhum deles conseguiria e merecem o seu reconhecimento.

De Bleach, Dragon Ball, One Piece, Attack on Titan e diversas outras obras, reunimos apenas aquelas que fariam bastante estrago se entrassem em um combate. Não é para menos, já que muitas delas botam medo até nos maiores vilões deste mercado. Ou você acha que eles dariam conta de encarar elas de frente? Sem mais delongas, estão aí as maiorais!

Mulheres no comando das batalhas

10 – Yoruichi (Bleach)

Podemos ter capitãs e tenentes poderosas na Soul Society, mas nessa lista de mulheres poderosas do anime não tem para ninguém: Yoruichi é uma das melhores guerreiras de Bleach. Além de ajudar Chad e Orihime a despertar seus poderes, treinou Ichigo para alcançar a bankai e sempre esteve ao lado de Urahara, seja para enfrentar a ameaça de Aizen como para encarar os Quincies. Além disso, ela é ex-capitão da Segunda Divisão, especializada em assassinatos. Quer alguém mais badass neste anime?

9 – Mikasa (Attack on Titan)

Falar de Attack on Titan sem citar a força da natureza que é Mikasa é até um pecado. A guerreira só perde para o próprio Levi em termos de mortalidade e é a única que tem habilidades o suficiente para encarar qualquer um dos titãs ou amigos sem pensar duas vezes. Vou evitar spoilers do fim do anime e do mangá, mas sem ela metade desta história já estaria completamente perdida.

8 – Tohru (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon?)

Tohru é um dragão fêmea extremamente poderosa e detentora de um poder que devastaria cidades inteiras em um piscar de olhos. Não se iluda com a decisão dela de se tornar uma maid de Kobayashi e cair de amores por sua mestra, pois na mesma velocidade que ela prepara um daqueles jantares maravilhosos, ela também pode entrar em um combate extremamente perigoso e com chances enormes de sair vitoriosa.

7 – Nico Robin (One Piece)

Sim, em One Piece temos mulheres icônicas como a Nami e Boa Hancock, mas vamos considerar que Nico Robin é uma das mais poderosas deste anime. Não apenas por possuir a habilidade de multiplicar os membros do seu corpo, mas por sua curiosidade e inteligência para decifrar os poneglyph e diplomacia de se aproximar socialmente de diversos personagens para conseguir informações. Ela é o verdadeiro combo de virtudes dentro deste universo.

6 – Erza Scarlet (Fairy Tail)

Você pode reclamar de Fairy Tail, criticar sua história e de tudo estar sendo resolvido no “poder da amizade”. Porém, é inegável que Erza Scarlet, quando entra em combate, não existe condição alguma de não vermos cenas de ação da mais pura qualidade. Controlando diversas espadas e uma armadura super-estilosa, não há guildas capazes de enfrenta-la igualmente.

5 – Star and Stripes (My Hero Academia)

Após a queda de All Might, a ascensão de sua aprendiz dos Estados Unidos não foi novidade para ninguém dentro do mundo de My Hero Academia. Star and Stripes é a última barreira da humanidade contra a ameaça de All for One, com habilidades que vão muito além das compreensões humanas e uma verdadeira tropa sob o seu comando. Ela é, de longe, a maior heroína do mangá e logo deve surgir no anime para uma das batalhas mais belas do desenho.

4 – Maki Zenin (Jujutsu Kaisen)

Uma das principais personagens do anime Jujutsu Kaisen, Maki é cheia de camadas e consegue trazer uma trama ainda mais complexa para os jovens estudantes da academia de exorcistas. Ela tenta ser uma das mais poderosas membros da família, mesmo com ninguém acreditando nela e se prova uma exímia guerreira, totalmente focada em seu treinamento e nas batalhas.

3 – Sakura (Cardcaptor Sakura)

Quando falamos em mulheres nos animes, Sakura Cardcaptor não tem como estar de fora. Estrela da TV Globinho, uma garota de coração puro e cheia de energia para enfrentar o mal, ela defendeu o mundo da ameaça das cartas mágicas espalhadas e já tem um grande repertório para chamar de seu: dois animes, um filme e aventuras inesquecíveis para quem assistia.

2 – Nezuko (Demon Slayer)

Ela não fala, ela não pode pegar sol, mas ela tem o povo. Nezuko é a irmã demoníaca de Tanjiro em Demon Slayer, porém é extremamente afetuosa e tem o juramento de não devorar humanos para desenvolver sua força. Porém, não é bom provoca-la, pois com apenas um chute ou um golpe de garra ela pode devastar qualquer oponente. Na segunda temporada do anime ela recebe uma abordagem ainda mais interessante, mas evitaremos spoilers por aqui!

1 – Android 18 (Dragon Ball Z)

Apesar de hoje ela estar muito bem casada e em paz, a Android 18 é uma daquelas mulheres que poderia ter colocado o mundo inteiro em risco se quisesse. Em uma realidade alternativa, ela foi responsável por provocar o mais puro caos e dominar toda a humanidade existente. Ou seja, sabe os Guerreiros Z? Foram quase todos mortos por ela e seu irmão, o Android 17. Mortal e com um poder de luta elevadíssimo, ela leva o pódio deste ranking.

Veja mais em Listas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Yasmin
Yasmin
13 dias atrás

Ué cada a mulher mais poderosa atualmente! Mereoleona?

Oryx
Oryx
12 dias atrás

Cadê a Ryuko Matoi? Ou mesmo a Kiryuin Satsuki?

Anon99
Anon99
12 dias atrás

Oi??? Cadê a Asuka Langley????

@guiiih_dantas
@guiiih_dantas
12 dias atrás

Eu colocaria a Charlotte roselri,Noelle Silva,mereleona Vermilion e a Dorothy Unsworth

Raoni
Raoni
12 dias atrás

Alita? Seria a principal para mim, Claymore? A professora do Elric? Lista fraca!

Guthem
12 dias atrás

Erza em primeiro, arruma isso ae

Nzn
Nzn
11 dias atrás

Eu ia falar q a Asuna tbm poderia entrar na parada mas dps da primeira parte da primeira temporada ela virou muito princesinha em perigo. Mas na primeira temporada ela mostrava ser foda dms

Duda
Duda
10 dias atrás

Tô esperando a asuna.

Edson
Edson
6 dias atrás

Assumi Curtis…sem mais!

Luciano Queiroz
Luciano Queiroz
5 dias atrás

Uma lista sem Akame – Akame Ga Kill – é brincadeira!

Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar